paginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Looks pra balada

Oi meninas!

E ai, como passaram o feriadão?

Bom, uma leitora fofa pediu dicas de looks para a balada, e cá estou eu para ajudar vocês, por que as veses rola a duvida de qual look usar, de make e tuuudo mais!

Primeiro passo:

Lugar da festa: Esse é o ponto principal para bolarmos o look. Dependendo do lugar da festa temos que estar vestidas adequadamente para nos sentirmos confortáveis ao ambiente.

Segundo passo:

O tema da festa: Acho que nenhuma garota gostaria de estar vestida em uma festa infantil como se estivesse em uma balada. Temos que nos adequar ao tema!

Terceiro passo:

ESTAR LINDA DE MORRER, E COM UM LOOK IMPECÁVEL! (isso é moleza! hihi)


È o que eu digo meninas, não existe certo ou errado e sim que devemos nos adequar a cada ocasião.



Primeiro look:

Esse é um look para uma balada mais formal, eu chamo de chique despojado devido a cartela de cores do look e o modelo do vestido. Perfeito para um cocktail!


Segundo/Terceiro look:



Os dois looks acima são para mim perfeitos para uma balada,são peças chaves! Com uma pegada rock+glam.
-Vestidinhos, saias de cintura alta, brilho, são perfeitos para a ocasião!
-Podemos optar por uma bolsa carteira ou bolsa como as de correntinhas ( Á la Chanel!), são práticas e chiques, tudo o que queremos!
-Já as jaquetas/terninhos pra mim são essenciais, adoro looks com elas.


Quarto look:



Cores!
Tem meninas que preferem looks mais coloridos, acho bacana variar as veses, sair do pretinho convencional!
-Legal também é a mistura de tecidos e de cores.
-Maxi colares são uma boa pedida! Eles tiram a cara simples de um look, mais claro sabendo usar (Os tipos de acessórios, se a roupa permite acessórios).
-Couro: Não sei se vocês perceberam a saia, é de couro! Ta sendo uma grande tendência (Shorts, saias, jaquetas) E fica bem bacana em um look como esse!



Quinto look:





Muitas meninas tem essa grande duvida, Brilho com Brilho pode?
Bom, esse look foi especialmente para provar que pode sim e fica legal, MAS SABENDO USAR!
Percebem que a cartela de cores usadas foi praticamente igual, não ficou over!
O Shorts de cintura alta (no caso DE COURO)  é uma boa pedida. Ele tira aquela coisa de sempre (Saia, vestidos e calças) deixando o look feminino!




Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas!
Jaja eu faço um post sobre make pra balada!


Beijinhos, Ana Júlia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário