paginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

REPETIR OU NÃO REPETIR, EIS A QUESTÃO!

Oi meninas!

Bom, já havia algum tempo que eu queria fazer um post sobre esse assunto tão digamos polemico no meio fashionista. A repetição de peças!
Que atire a primeira pedra quem nunca repetiu uma misera sainha varias vezes?
Estava visitando uns blogs e percebi que algumas leitoras têm certo ‘preconceito’ por achar errado a repetição de peças como casaquinhos, blusinhas etc.
Por que não repetir a peça que você mais adora montando looks diferentes com ela? È simples meninas!
Com uma simples peça temos inúmeras possibilidades de montar looks bacanas, basta terem criatividade, essa é a palavra chave!
Não quero dizer que está errado pensar dessa forma, de achar errado repetir roupas, JAMAIS! Cada um tem a liberdade de pensar como quiser, mais sim de poupar nossos bolsos de gastos absurdos com roupas.
Penso da seguinte forma; bastam ter criatividade e bom senso (claaaro!) para montar looks arrasadores com uma mesma peça, que até então passará despercebida.
Pegamos como exemplo a indiana Sheena, que em 2009 teve a brilhante idéia de criar o The Uniforme Projetc; durante 365 dias ela usaria o mesmo vestido com corte de alfaiataria feito por uma amiga, SEM REPETIR OS LOOKS.. (coomo? Sim, são 7 vestidos iguais, um para cada dia da semana!)




Infelizmente não consegui encontrar o blog dela, quem souber por favor avise a blogueira suuuper atulizada de voces aqui! rsrs... Thanks! rsrs




Beijinhos, Ana Júlia    

Nenhum comentário:

Postar um comentário