paginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

C&A, Com que look eu vou?

Oi meninas!

Queria agradecer as meninas que me deixaram comentários me parabenizando, fiquei muito feliz! Brigada mesmo!

Notaram novos blogs no Recomendo? (Siiiim!).. E ja sabem, se tiverem algum espacinho ou um site sobre moda e feminices, é só entrar em contato comigo que coloco no Recomendo!

Como nosso espaço ainda é novinho, tenho muuuitas ideias em mente pra fazer o blog bombar! Novidades que vocês vão adorar!

Voltando ao assunto.. quem ainda não conhece o Com que look eu vou da C&A??

Bom, 8 bloguetinhas queridas foram convidadas pela C&A para representar o 'Com que look eu vou' e ajudar nas duvidas mais frenquentes e comuns da mulherada. São desde uma passeio ao shopping a uma festa de gala, por exemplo.
Duvidas que vocês mandam no site e que elas respondem! ( bom não!)
Basta você cadastrar e pronto!

Entrei no site e com certeza irei participar e pedir ajuda nas duvidas, por que claro, não sou nenhuma Expert em moda! (hehehe!)





Vamos por ordem meninas:

3. Lia
4. Thereza Chamams
5. Ana 
6. Thais Losso
7. Paula
8. Helo Gomes








E ai, o que acharam da novidade? Comentem!!

Beijinhos, Ana Júlia     



Nenhum comentário:

Postar um comentário