paginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Nosso cartão.. nossa cara!

Oi meninas..

Que esta claro que as blogueiras estão influenciando o mundo da moda EVERYBODY sabe.
Pra nós blogueiras nossa maior realização é que esse espacinho, nosso cantinho de certo! E para isso, precisamos de muito esforço e dedicação por que só nós sabemos como é cuidar de um espaço como o nosso! Da muito trabalho! (mais vale a pena!)

Com isso, resolvemos criar o nosso Cartão, para facilitar na divulgação, projetos, além da boa impressão que você passará, e para as pessoas conhecerem seu trabalho, afinal não é todo mundo que 'fuça' na internet e encontra por acaso seu blog, enfim.. para a 'cousa' ficar mais organizada!

E claro, para evitar aqueles terríveis transtornos 'Voce tem ai um papelzinho e uma caneta pra eu anotar o meu blog?' JAMAIS né meninas!

Foram dois modelos, eu já escolhi! mais claro que eu não podia deixa-las de fora e não mostra-los.
Tudo isso foi possível graças ao namo lindo que botou a mão na massa pra me ajudar aqui (Fofo não! hehe Muito obrigada mais uma vez!)




O escolhido foi o primeiro meninas, achei que tinha mais a ver com a 'cara do blog'!
Ele ainda não está pronto, mais quando ficar mostro pra vocês.

E ai, o que acharam amores?


Super beijos, Ana Júlia  

5 comentários:

  1. Que lindo!! Adorei!
    Otima escolha!!

    Tem sorteio no blog!!1

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo :)
    fiz isso no meu primeiro blog, e funcionou :)


    já estou seguindo se puder seguir o meu

    http://luannaravanelli.blogspot.com/

    BeijO :*

    ResponderExcluir
  3. Eu achei super lindoooo, tbm estou com essa idéia, agora é soh por em prática, pois falicita mto nossa divulgação.
    Beijossssss
    Jaque

    ResponderExcluir
  4. eu também criei um! super facilita a vida. :)
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!
    Também fiz meu cartão, mas bem artesanal!
    Ajuda bastante!!

    Beijo lindas, e boa sorte no sorteio!
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir