paginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Trendy - Oncinhas

Hello girls!

E ai, o que estão achando do blog? Juro, fico tão assim aqui em casa, fico me perguntando 'Será que elas estão gostando?..'O que mais devo fazer?..'Vou fazer isso, isso, isso! Séério meninas, é tão gratificante ver que vocês comentam, que gostam dos posts, mãããs como toda blogueira novata tenho milhões de planos pra fazer esse blog ser um sucesso!

Vamos ao assunto..

Quem gosta de estampa de oncinha? Eu acho super chique, tenho até um sapatinho (hihihi!).. Muitas pessoas acham meio vulgar, ou traz outras impressões.. ISSO NÃO EXISTE..ou alias, vai de cada um!


São estampas que NUNCA saíram da moda, e podemos ver tanto em acessórios (Sapatos, Bolsas, Lenços,..) quanto em peças de roupas como casacos, calças, T-shirts o que ai já gera um certo cuidado!

















E ai meninas, gostaram?

Comentem!!


Beijinhos, Ana Júlia  

2 comentários:

  1. Amadinha, tenho uma oncinha rsrsr vou usar amanhã... besos
    Ah! não deu certo vc não é minha seguidora, mas já sou sua...
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OIe
    seu blog esta linda!!
    bom eu adoro oncinha, mas procuro usar mais discretamente, amei a unha de onça
    quero muito uma unha assim hehehehe
    Beijão

    ResponderExcluir