paginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!!!!!!!


Meus amores, nós viemos aqui desejar a todas (os) vocês um MARAVILHOSO NATAL, repleto de amor, carinho, muita paz, saúde, que todos os desejos e sonhos de vocês se realizem, e que Deus as (os) abençoe hoje e sempre!
Esse dia é muito importante não só pra nós como para todos, é dia de celebrar com a família, com os amigos, com o namorado (a), enfim.. celebrar com as pessoas que nós amamos!
Estamos realizando o nosso sonho, desde a época que começamos a planejar o Fashion Live até hoje sempre pensamos em agradar todas (os) vocês.. tudo isso foi feito com muito carinho. Ficamos super felizes com cada comentário feito, em saber que vocês estão gostando desse espacinho aqui, iremos crescer cada vez mais!
O FL ainda é novinho mas mesmo assim agradecemos a todos os comentários feitos, as visitas a tudo tudo tudo.. vocês são especias e nos fazem sentir especias!
Curtem bastante esse dia, aproveitem ao máximo!
Nós vamos dar uma paradinha na programação aqui pra curtir com a nossa família que claro, ninguém é de ferro! Mas segunda feira estamos de volta!!







Super beijos, Ana Júlia e Ana Paula

3 comentários:

  1. FELIZ NATALLLL!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Já é dia 26 mas feliz Natal pra vocês! Tudo de bom!! Muita paz, muito amor e muito glamour hehehehe!
    Beijão!

    modaxestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, amor! Espero que os anjos de Deus envolvam voces e suas familias e espalhem o espírito fraterno de Jesus.
    Raquel, www.magricela.wordpress.com

    ResponderExcluir