paginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fui assim..

Hello meninas!

E ai, como passaram o natal? O meu foi maravilhoso!
Vim postar o look que usei no dia 24. O 'tchan' ficou por conta da ankle, linda por sinal.
Me desculpem por não colocar os créditos das roupas, essa semana estarei viajando (uhuuul!) por isso as roupas e o shoes já estavam na mala.
O post da viajem estará no ar quando voltar! Ótimo final de ano meninas, muita paz e sucesso para todas, Aproveitem!!!




E ai, o que acharam do look meninas!?







8 comentários:

  1. Eu achei uma graçaaaa esse look, mto fofo, e essa ankle preta deu um up, caiu super bem! Ficou lindonaaaaa!
    Beijocassss
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Amei o look!

    Beijo
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindoo demaiis! Eu também passei de blusa e saia mas não com sapatos tão perfeitos e lindos como o seu!! Me apaixonei pelo seu sapato!

    ResponderExcluir
  4. Q ANKLE PERFEITA !! o charme do look !! bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a Ankle realmente o poder!!!e esse kabelon de sereia? nossa o meu até ficou curto agora...Ótima viagem pra vc se não nos comunicarmos Feliz Ano novo, e super obrigada pelos coments carinhosos que vcs deixam pra mim...Bjks

    ResponderExcluir
  6. que cabelão lindOOOO
    amei o look.. fofa a saia!!!

    to seguindo blog!
    passa no meu pq tah tendo sorteio =D

    ResponderExcluir
  7. Adorei a saia e a ankle boot! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir