paginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Look do dia

Oi meninas,

Acho que estou um pouco atrasada em relação a vocês (novidade..hehehe!).
Claro que ja devem ter visto esse look #PERFEITO da Olivinha linda, mas mesmo assim resolvi postar por que é muita riquesa pra um look só!
É um look digamos 'simples' para as produções da queridinha, mas nem por isso deixou de ser lindo.









































Falando nisso...

Vocês também (hehe) ja devem ter visto o novo visu da linda, na minha opinião ficou bem melhor que o antigo, combino mais com ela. O que voces acharam?








































Ps: Cade os comentarios que eu tanto amo meninas? hehe..

Beijinhos, Ana Júlia 

6 comentários:

  1. Adorei tb, o hair e o look!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o outfit simples e elegante...

    bem lindo este blog girls*


    xoxo,
    ivânia Diamond*

    ResponderExcluir
  3. Olivia sempre deusa!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  4. Olivia é uma boneca de porcelana Meu Deus!! E como assim você tem esse blog, menina? Não sabia disso! Muito lindo, adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei o blog!!
    amo os looks da Olivia
    bjs
    modaeimagem.blogspot.com

    ResponderExcluir