paginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quero sair assim..

Oi meninas!!

Peço milhões de desculpas por essa ausência de 4 dias. O meu computador deu um probleminha e o namo (liindo.. hehe!) conseguiu arrumar ele pra mim! Créditos ao meu lindo namorado! Thanks mais uma vez amor.. (hehe!). Não gosto de deixar o blog ausente, esse espacinho é novo e dedico todo meu tempo a ele, mas dessa vez não teve jeito! MIIILLL DESCULPAS!

Bom, separei dois looks que super aposto para o verão.. Animal Print. Sou apaixonada pelos looks da Thassia do Blog da Thassia e da Fran Monfrinatti do blog Shoe Lover, todas já devem conhecer não?



















































Ai meninas, não vejo a hora do Papai Noel baixar aqui em casa e trazer minha linda camera. A antiga paro de funciona (coisa boa é assim mesmo ! hehehe) por isso não posto meus looks, nem achadinhos bacanetes que encontramos por ai, mas aguaardem!


Beijinhos, Ana Júlia  

9 comentários:

  1. Adoreiii os looks Ana's (hehe) :)
    E eu tb preciso de um máquina nova, meu primo fez o favor de quebrar a minha :S

    xoxo
    www.justagossipblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie...

    Adoro o blog delas, são lindas e estilosas!!!

    Love,

    Gra e Jaque

    ResponderExcluir
  3. Já vi esses looks, porque adoro o blog e sempre visito! Amei os looks, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sou mega fã da Thassia, visitinha diaria certa... Uma das minhas blogueiras brasileiras preferidas...
    E a Fran, só e chato q ela n posta sempre, neh?! mas gosto muito tb...

    Bjuss,
    Mah
    @justglam_
    http://www.justglam.com.br/blog

    ResponderExcluir
  5. Meninas achei o blog pela blogosfera e amei!
    Já vou virar seguidora ;)
    Se der passa la pra conhecer o Pauta Feminina, meu blog...
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. Gatonas!!!vim super agradecer a visita no meu blog...espero que não sumam!!!O blog de vcs é muito fofo!!!Bjks

    ResponderExcluir