paginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

5 coisas que não vivo sem - Por Ana Paula











































Começaremos hoje uma nova tag aqui no blog: As 5 coisas que não vivo sem!
È simples, resolvemos criar essa tag com o intuito tanto de promover blogs quanto dar dicas de produtinhos, e claro assim vocês conhecem um pouquinho mais das participantes.
Vocês podem mandar emails com as fotos para participar aqui no blog, eu amei essa ideia!
Vamos as fotos:



















- Sabonete mineral; Demaquilante; Loção Tonificante:
São ótimos para a pele, uso todos os dias. Essa linha é excelente pra quem quer começar um tratamento de pele, que é fundamental. Convenhamos que é meio chatinho cuidar da pele todo dia, mas o resultado é maravilhoso.




















- Acessórios;
Não só eu, mas garanto que todas as mulheres não sabem viver sem eles. São de todos os tamanhos e estilos, adoro os de olhinho.. para mandar embora a urucubaca! hehe..




- Perfumes;
Sou apaixonada por perfumes, amo os da Carolina Herrera.
Aposto que a maioria das meninas tem os perfumes da Capricho, fala a verdade, eles são deliciosos!



- Makes;
Adoro as maquiagens da Mary Kay. Os pincéis são da ProArt, são maravilhosos.
Uso o corretivo da Payot, excelente também! Não deu para colocar todos as minhas Makes, essas são uma parte só.




- Esmaltes;
Eu gosto bastante dos tons vermelhos, mas uso cores variadas também. Vai de cada gosto e estilo!




Essas foram as 5 coisas que não vivo sem, se vocês quiserem participar dessa tag aqui no blog é simples:

- Tire foto das 5 coisas que vocês mais gostam especificando cada item e manda pra gente nesse email:

ajulia_baptista@hotmail.com



E ai meninas, o que acharam?







10 comentários:

  1. Ameei o post, super legal a tag :D
    Tá rolando um sorteio lá no blog, participa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer o blog de vocês meninas! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia! Vou providenciar as minhas fotos pra participar!
    Espero sua visitinha no meu blog ok, já estou seguindo.


    Bjoos
    Allana Ramalho

    ResponderExcluir
  4. Ola meninas, parabens pelo blog! O 10em1ma faz sorteios como o q vcs viram uma vez por mes, mas tem q ser seguidora e comentarista pra participar! passem sempre por la, sera uma honra ter vcs! beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs como você conseguiu escolher só 5 coisas rsrsrs, não foi fácil né? huahsuahs

    Adorei!
    Beijos

    conexaofashionbd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, mto obrigada, viu? Tb adorei seu blog e vc tb eh lindaaaa! Alias, as duas que fazem o blog sao!
    Super beijo =*

    ResponderExcluir
  7. Muito boa ideia.. tbm amo os perfumes da carolina... tenho o CH e nao troco por nada!

    ResponderExcluir
  8. Não tem como não viver sem perfume neah? Concordo com vc!
    http://glamour-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Biotherm é tudo de bom, desde os produtos pro rosto quanto pro corpo. Pena serem tão salgadinhos $$
    Eu uso um kit que veio o ante idade aparti dos 25 + sabonete liquido + hidrante corporal e por fora comprei o BioPoros. Falando nisso o meu ta acabando :(
    http://asdonnas.wordpress.com/

    ResponderExcluir