paginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Achadinhos da viagem- Paraguai

Oi meninas!

Cheguei de viajem e adivinham? Fui para o Paraguai passar a virada do ano e aproveitar para fazer umas comprinhas né!
As compras foram feitas no Shopping China, lá só tem importados e coisas de marca, perfeito para quem quer comprar e não sair no prejuízo.
Conheci a Guess, as bolsas estão a maioria por $250 dólares.. muito em conta!
As tão famosas jaquetas de couro encontrei por $90 dólares, e são maravilhosas!






























Fiquei apaixonada pela mala da Guess, estou louca por uma!
Acabei esquecendo de pegar os preços das carteiras e da mala, da próxima vez trago tudo anotadinho.

Daqui a pouco posto pra vocês minhas aquisições! hehehe..


6 comentários:

  1. Oi, Ana's! haha Achei bem legal o blog de vocês, ja to seguindo!
    Depois passem no meu pra dá uma olhadinha e conhecer.. tá rolando um concurso por lá! ;)

    beijocas

    blog.camillacabral.com
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Que paraíso das compras!! =D

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que maravilha... e qual vc comprou?!
    posta pra gente.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que deliciiia hem? (:
    Mostra sim, quero ver suas aquisições ^^
    Ir no Paraguai sem comprar, é impossivel haha

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a amiga acima, que paraiso de comprasss, bom mesmo eh comprar com um preço desses! Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Me arrependi taaaaaaaaaanto por não ter comprado uma bolsa da Guess quando fui aos States! Mas comprei um relógio bem phyno, em compensação, por $50 e, quando cheguei no Brasil, vi-o numa joalheria por R$300! haha


    www.coisasdemarinafreire.com

    ResponderExcluir