paginas

domingo, 9 de janeiro de 2011






































7 comentários:

  1. Oi!!!
    Que maravilhosa!!!
    Bjs!
    Adorei su blog, estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, acho LINDO esse modelo, mas não me vejo em cima de um saltão desses :( #sofrida hahaha
    Adorei sua visita no Vanilla :) e o blog tbb!
    Tá add aos favoritos ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Sooonho, né? Mas dá um medo de comprar e só usar 3 vezes...
    Obrigada pela visita, meninas! Já estou seguindo, tá? E ainda vou botar na blogroll!

    www.coisasdemarinafreire.com

    ResponderExcluir
  4. Linda demaaaaaais. Fui na santa lola aqui e provei, ficou incrível problema é que só tinha ou 34 ou 36 e o meu no caso é 35.
    então um grande ou um pequeno demais, fiquei frustrada e acabei sem nenhum =/
    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Ana
    é linda mesmo em!!
    amei seu desejo haha
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir