paginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Batom vermelho de Walter Rodrigues

Confesso que agora fui parar agora pra ver as makes do Fashion Rio. Teve uma que me chamou bastante a atenção, a do desfile do Walter Rodrigues que é essa que eu vou mostrar pra voces.
Ando percebendo que tanto no verão quanto no inverno o batom vermelho vai bombar. Veja só:







Infelizmente não sei qual a marca do batom, quem souber please, deixe nos comentários ;)



O blog vai ficar meio abandonadinho esses dias, minha vida pessoal esta meio tumultuada e  isso me deixa sem inspiração pra nada, até mesmo pra procurar pautas aqui pro FL. Estou com viajem marcada (de última hora) mas prometo tentar atualizar aqui.








9 comentários:

  1. Nós adoramos batom vermelho, fica lindo e super feminino.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  2. Batom vermelho fica diva né?
    Beijossss lindas
    Jaque

    ResponderExcluir
  3. oiii
    amei o batom vermelho
    flor sou nova aquiii
    segue aii
    tarsila vogue
    bj

    ResponderExcluir
  4. Não gostava de batom vermelho.... Depois q comprei um maravilhoso da Wetn Wild, apaixonei-me! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Lindo o seu blog!
    Amei o baton vermelho!
    Estou te seguindo já faz um tempo me segue também?

    Beijoss


    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o post amiga!
    Espero que tdo se resolva! Viu! A gente fica sem vontade para nda mesmo. Fica com Deus!
    Pri

    modamusthave.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post flor !
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ooi..ameei o seu blog,,
    ja to sedguindo ta..
    se possivel, segue o meu..
    www.deliriosdeconsumof.blogspot.com
    bjoos

    ResponderExcluir
  9. Acho liiindo, mas ainda não consegui me render. Gosto das cores mais básicas =)
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir