paginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Super desejo + Esmalte do dia

Oi amores!!

E ai, como passaram o final do ano? Meu Deus, engordei horrores com essas comilanças hehehe...
Voltando com tudo aqui no blog, estou super desejando esses dois tipos de anéis. O da Cris Barros sem duvida é deuso!
Eles entraram na minha Wish List 2011!


































Falando nisso.. O meu Esmalte do dia é o Bossa Nova - Ana Hickmann, um dourado super fofo, estava louca para testar, e amei!
Como estou sem camera para fotografar (aiinda..) pesquisei e encontrei só para vocês terem uma noção como ele fica! Encontrei no blog Amici per Amici.. super vale o click!!


























6 comentários:

  1. Adorei a cor do esmalte!

    Beijo
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda, o esmalte ta maravilhoso e esses anéis são desejoooo!
    Beijãooooooooo
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Jú!!! tudo bem?
    eu tbm tenho visto desse anel (o primeiro) e estou achando lindo!!!
    com certeza comprarei, se achar!!
    e a cor do esmalte é linda!!!bem reveillon!!! ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  4. meu blog voltou com tudo acompanhe durante a semana noticiário cultural. Espero que goste. Me siga. Abraços boa semana.

    informativofolhetimcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jú, para ser sincera não gostei do anel. Sou meio chata com anel, são poucos que eu gosto, Bjo

    ResponderExcluir
  6. hahaha, aneis bem diferentes do qual eu uso! Mas pra mim o que virou desejo foi esse esmalte lindoo!!
    Bjos!

    www.conexaofashionbd.blogspot.com

    ResponderExcluir