paginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cuidado com os cabelos



Com a chegada das férias aumenta o cuidado com o nosso querido cabelo. São festas, praia, piscina, enfim, o cuidado devidamente deve ser redobrado.
Separei uns produtinhos de tratamento noturno que obviamente ajudará nessa época, afinal, ninguém quer passar o dia todo fazendo hidratação nas madeixas né? (óóbvio que não!)
Os cuidados podem ser desde os mais básicos como tratamentos caseiros até os mais requisitados. Nessa época eu me preocupo até com o elástico que eu uso pra prender o cabelo, que claro alguns danificam deixando-os quebradiços e frágeis. Uso aquelas famosas pulserinhas que parecem fio de telefone que a molecada usa no pulso, é ótimo e bem baratinho. Vejam só:






Vamos aos preços:

1. Creme noturno Avon- $ 10,99
2. Creme de reconstrução total Seda- $ 9,65
3. Creme tratamento noturo Dove- $ 12,99
4. Creme de Tratamento noturno Novex (ótimo!)- $ 7,90
5. Creme tratamento profundo Redken- $ 95,00 (100 ml)
6. Creme noturno Geléia Real Elséve- $ 8,90 (150 ml)

1. Elástico de plástico- em lojinhas encontra por $0,50(cada)
2. Protetor Térmico Niely Gold- $ 13,16
3. Queratina Liquida Niely Gold- $ 9,99
4. Creme para pentear Avon- $ 4,99
5. Fluido restaurador de pontas Avon (ótimo!)- $ 16,00


Confesso que a maioria dos produtos eu uso e não abro mão, são excelentes!








9 comentários:

  1. Amei a seleção, temos que cuidar mesmo senão os cabelos não aguentam

    bjus

    @PatriciaBu
    www.patriciabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OLá...Então meninas,a inspired Alexa que eu estou usando no look de ontem é da marca Nina Cicci e foi comprada aqui em São Paulo no bairro Bom Retiro na Rua:Ribeiro de Lima,590 e pasmem eu paguei R$80,00...muito barato né?Boa Compra...Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ai, to meio relaxada com o cabelo.. tenho que cuidar mais hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, os cuidados com os cabelos são essenciais.. principalmente no verão!

    Beijos lindas!
    Adorei o blog

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os produtos dove, eles fazem uma super diferença. Todos eles hidratam muito, sejam os cremes, os shampoos, condicionadores, sabonetes!!

    Um beijinho pra vcs!!
    Adorei o blog, de verdade!! :)


    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi queridaaaaaaaas, ainda to curtindo as férias e quase sem internet...Adorei as dicas de produtos pq com a ágya do mar meus cabelos estão precisando de cuidados, estou fazendo hidratação super seguido pra salvar os coitadinhos. Bjãooooooo

    ResponderExcluir
  7. Temos que cuidar muito bem das madeixas... o verão vai embora e as consequências ficam =)

    Obrigada pela visitinha. ADorei seu blog e já estou te seguindo. Segue também?
    Beijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Navegando pela internet encontrei o seu site e gostei de tudo que li.

    Tenho um post que acredito que pode ser bastante útil para as suas leitoras, pois, qual a mulher que não gosta de estar sempre bela e com a autoestima elevada?

    Como eu possuo uma pessoa aqui no escritório que costuma escrever uma introdução para agregar novos posts, fica fácil pra você, e para mim seria um prazer contribuir com seu site. Se tiver interesse, só me avisar e te mando, e gostaria que neste post o meu link estivesse nele. E tudo isso sem cobrar nada, totalmente de graça!

    Ou se tiver interesse poderia ser citado em seu "RECOMENDAMOS".

    O meu post é super completo e fala sobre “Como Cuidar dos Cabelos: Guia Definitivo” e acho que pode te interessar bastante, e principalmente às suas leitoras: https://www.kyut.com.br/blog/como-cuidar-cabelos

    Em breve teremos novos posts, que estão quase finalizados, faltam detalhes.

    Podemos iniciar uma grande parceria.

    Abraços,

    Wagner

    ResponderExcluir